Wednesday, July 16, 2008

Quero Você


























































.
.




OI!
!!
Quero Você

Adeley

Quero voc
ê sorrindo
Quero você cantando
Quero você sonhando
Quero...
Sorrir é ser feliz
Enebri
ar-me com sua magia
Ouvir você cantando
É dançar c
om você
na melodia
Sentir você sonhado
É viver em você um carnaval
De pura alegria e cor
Quer
o você pra mim
Sei amar um amor sem fim
Neste começo
Do seu coração
Eu quero
o endereço
Qu
ero o msn da sua sexualidade
para confrontar nossas verdades
Quero seu email dos sonhos
Para entrar em sua realidade
Já liguei minha cam
Deletei minhas dúvidas
Dei meus beijos no orkut de seu corpo
Qu
ero sua solidão deletada
Fique online no meu coração
Quero você no pc da minha vida
Fique online para nos amarmos
Quero que
você me add
Antes da formatação para que o tempo
Não apague noss
a atração
o


By AZB
19/08/0
8
RS B
R



No comments: