Sunday, January 07, 2007

CAMINHO DE PALAVRAS




























































































































































































Caminho...entre palavras
Entre sorrisos anônimos ,
Entre alegrias inconfessadas
E entre lágrimas,jamais vistas,enxugadas,
Ou, por mim,consoladas...
Caminho,com palavras...
Palavras brancas,amarelas,
vermelhas,verdes,azuis, e negras.
Passeio ,nas imagens humanas.
Choro,com palavras de desumanidade.
Me alegro,com seu carinho.
Adormeço,
Nos braços das verdades
Caminho entre as palavras...
Às vezes,
falo para as paredes

Sorrio para mim de mim...
Por caminhar assim, numa rede
Caminhar numa rede?
Para mim,é rede que me prende
Com abraços,com amor,carinhos
e ternura em palavras recebidas.

Neste caminho de palavras coloridas,
Se encontra tanta coisa:

Tantos sentimentos escondidos...
Eu encontrei AMOR,ALEGRIA ,VOCÊ e VIDA
E você...encontrou o quê?


By Adeley .070106203000chas RS.BR

No comments: