Friday, January 05, 2007

VOCÊ É IMPORTANTE NA MINHA VIDA



Ás vezes
eu encontrei anjos
em meu caminho,
às vezes
santos,
muitas vezes
encontrei irmãos ,
Às vezes ,muitas vezes,
tinha de você,
carinho,
em momentos de muita solidão,
nesta estrada da vida ,
caminhando comigo ...
com palavras ,atenção...
Muitas vezes
senti alegria com você.

Quem gosta de caminhar sozinho?
Mas acontece...
Mas,aqui..
muitas vezes ,
caminhei junto com almas
feitas de poesia ,de filosofias,e de muito carinho...
Muitas vezes,
lembrarei os momentos felizes
pois você. aqui passou ,
e embora , você
nem tenha percebido ,
ficou em meu coração;
uma lembraça que jamais esquecerei..
Ás vezes...
penso que não mereci tanto carinho.
Mas. quero
que você saiba que as lágrimas e os sentimentos,
são reais neste mundo virtual.(onde somos descartáveis)
Obrigado...
por teres estado em minha vida em 2006,
mesmo por poucos momentos.
Tudo vale a pena nesta vida...
e cada amanhecer é um novo recomeço
( esta é a minha última mensagem deste ano)
Você,sempre será importante na minha vida.


By Adeley,dezembro de 2006 RS.BR.

No comments: