Wednesday, September 19, 2007

Eu Te Amo




































Eu te amo






























Te amo





































*Te amo agora.
..
*Te amo depois
*Te amo quando fica
res
*Te amo quando fores
*Te amo quando chover
*Te amo quando fizer so
l
*Te amo aqui
*Te amo
*Te amo em todo lugar
*Te amo quando estiveres ao meu lado
*Te amo quando disseres adeu
s
*Te amo o dia todo
*Te amo todos os dias
*Te amo nos meus sonho
s
*Te amo nos momentos mais felizes
*Te amo nos momentos mais tristes
*Te amo nos momentos mais difíceis
*Te amo ao sorrires
*Te amo ao chorares
*Te amo de segunda á segunda-feir
a
*Te amo INTENSAMENTE
*Te amo de um jeito simples
*Te amo de um jeito complicado
*Te amo de um jeito diferente
*Te amo nas melhores e piores fas
es
*Te amo quando não estou contigo
*Te amo por seres amigo
*Te amo ao ouvir aquela música
*Te amo ao ouvir todas as outra
s
*
Te amo no verão














* Te amo em outras estações também

*Te amo no inverno
*Te amo quando tudo mud
ar
*Te amo quando errares
*Te amo triste
*Te amo quando chorares
*Te amo quando sorrire
s
*Te amo com toda a força
*Te amo simplesmente por existires!!!
*Te amo ETERNAMENTE
!


By AZB> Adeley

20/09/07.
11:03
RS.BR******
****

No comments: