Wednesday, October 31, 2007

SAUDADES














































































Saudade

Adeley


Fogo que queima a alma minha
De amor que por ti sinto
Este amor me queima por inteiro
Com a chama da saudade
do teu inimaginável cheiro
De tua amada presença de carinho
No meu coração,
em teu cantinho
Que é só teu e de ninguém mais
Que ficou escuro sem luz,
com tua partida
Para o silêncio da noite tu se foi,
sem despedida
Para outro coração de melhor lugar
Podes ir .Precisas voar...
Porém um rastro de tua presença sinto ainda
Mas sei que não mais vais voltar
Saibas:
Em meu coração tens sempre
o teu lugar
Como uma luz na janela da vida
Esperando, um dia ,
tu pra mim voltar.
Há , coração cego ,
nem quer enxergar
Que nem me amas assim para voltar
Mas esta esperança que o vazio ilumina
Fica, na minha solidão a torturar.
Bem sei apenas andorinhas voltam
Em cada verão para seu lugar
Mesmo de asas quebradas
tentam chegar
Eu nem sei mais voar
Não sei mais amar
Saudades,
aquí é teu lugar

By AZB> Adeley









31 de outubro de 200

7


No comments: