Sunday, December 16, 2007

Onde Estais meu Amor.
























































































..





.



























Ainda eu te amo
e tu comigo acabou
Meu corpo como morto segue a esmo
Como viver pela metade
se és a metade de meu ser
Como viver sem te ver
e te vejo em minha mente
Sinto o que não sentes
e minto que não sinto

Nem os momentos
posso lembrar sem sofrer

Incondicinalmente eu disse
que te amava

Condicionar os sentimentos
sem razão

Que fazer deste sonho
que me amparava agora?

Nem a saudade de ti
posso suportar toda hora

Minha boca ri
minha alma chora

Sinto a falta do teu cheiro
suave brisa fria

De gosto de mar,
talvez eu diria

Saudade de mergulhar
no teu mar quente

Sentir na boca teu gosto
teu sabor inteiro

Na escuridão da noite
ser tua pele

Agora tu se foi
devagarinho de meu sonho

Resta-me o travesseiro
que me ouve sozinho

No silêncio a querer-te
uma madrugada a mais
O aconchego de teus braços celestiais
Onde andas meu amor,
onde agora estais ?


By Adeley,16/12/07
11:55:03

No comments: