Sunday, December 30, 2007

Queria Dizer...







..





























Eu queria dizer
que você,
ao estar por aquí,
me ajudou muito
Foi um ano dificil
No aspecto sentimental
,
eu sonhei e acordei
Falei a verdade e me arrependí
por ter perdido a oport
unidade
de fazer silêncio
Perdi muito:
o MUITO é a pessoa os sentimentos que
elas contém que são insubstituíveis
Sentí a dor dos enganos
chorei muito
sobre as mentiras.
..
Quiz muito que palavras
fossem cumpridas
Queria tanto ver a felicidade
em quem amo e amei
Creio que minha árvore de Natal queimou
Quero para você tudo de melhor
Que não passe o que passei:
Vivi de sonho
s
Mas me restaram os amigos
que aquí fiz pra sempre.
Pois a cada momento
vou desejar que você seja feliz
Quero que você acredite
na possibilidade de ser feliz
Não em palavras ;mas de fato
;
de verdade de dentro pra fora
Amo incondicionalmente
Quero -te bem
Se souber que você está bem fico feliz
com a sua felicidade.
Por isto você
é uma pessoa importante

porque mora no meu coração
;
mesmo sendo um nome na net


Felicidades em 2008!
Bjs!

Te amo
!

/

By Adeley

31/12/07

No comments: