Saturday, January 05, 2008

Meu Ninho











..




































































..






Meu Ninho

Espero que o teu amanhã seja melhor
Que o céu te faça sorrir
Que o vento envolva teu corpo
Numa manhã qualquer de calor
Que eu possa te rever novamente
Para me embalar em teus sonhos
De estar numa mesma caminhada
Amanhecer em teus beijos, na madrugada
Ser feliz em tua felicidade,mais nada
Me ensina a não acordar dos teus sonhos
Para estar contigo,na tua estrada
Sem passado,sem futuro,apenas de momentos
Feitos à cada dia, em horas eternizadas
De amor ,lealdade,harmonia,desejos...
Num caminho que se chama vida
Num lugar que é a tua morada
No meu coração :sempre o teu lugar
E no teu ninho?Tenho onde para ficar?
Quero tanto te ver feliz
Quero tanto, sempre te amar...




By Adeley


.



..
Poema do dia 04 de janeiro de 2008
Uma data,uma promessa

No comments: