Wednesday, January 09, 2008

Incertezas

















































































































Amanheceu?
Que esperava eu?
Esperança de um mundo que nem é meu
Uma busca não encontrada
Uma mão que não afaga nada
Um olhar de querer sem se dar
Um sorriso, uma mágoa, uma mentira
Sem desculpas ,sem perdão que importa..
Na vida tem tantas portas,me perdí
Nenhuma eu abrí,nem queria olhar
Para saber que tu não estava lá?
Pra que saber, se agora nem importa?
È um caminho que nem é meu
Não se procura viver o que não viveu
Nem se lembrar de quem nos esqueceu
Uma dor ilusória de ida sem volta
Nunca abrirei esta porta
Da ilusão, do sonho ou da mentira?
Não quero nunca mais te amar .
Isto eu sei .Me esqueça!
Sou errante ave sem rumo
Não creio em nada nem e destino
Nem em sonhos que apenas sonhos são
Uma certeza da vida se tem um caminho
O da morte é a certeza do final
Fazendo o bem ou fazendo o mal
Te agradeço:fez parte de meu sonho
Sonhando sigo meu último voô sozinha
Se disse que me amas,te respondo:
Não acredito ,nunca mais, em mais nada!



Uma certeza da vida se tem um caminho
O da morte é a certeza do final
Fazendo o bem ou fazendo o mal
Te agradeço:fez parte de meu sonho
Sonhando sigo meu último voô sozinha
Se disse que me amas,te respondo:
Não acredito ,nunca mais, em mais nada!



By AZB (Adeley)

No comments: