Tuesday, January 08, 2008

Teu Poema



.




.
























Teu Poema


Quero, tua boca sensual;
Teu abraço, me envolvendo;
Teu o perfume de pele
Teus pelos, nas minhas mãos.
Eu quero...
Deslizar em teu peito...
Me enrolar, em tuas coxas.
Te prender, em meus lábios.
Te acariciar, por inteiro,
Sentir o teu sabor, teu cheiro...
Eu quero...
Me enrolar ,num balanço
No laço, de teus braços
E rolar numa entrega louca
De corpos ,desnudos, na noite;
No universo ,de uma paixão.
Eu quero...
Beijos ,corpo extremecido
Mãos com mãos, num aperto,
Retendo o tempo,
Vivendo o amor, numa canção
De gemidos e juras: te amo
Eu te quero
Quero, tua boca sensual
Teu corpo inteiro,teu sonhar
Pra sempre, meu bem ou meu mal...
Agora te quero ,por inteiro..
Pra sonhar em te amar...


Tua sempre "Ad"!


BY Adeley
09/01/08.
02:59


RS.Brasil

No comments: