Thursday, January 24, 2008

Nem sei que Caminho







M@R2=1



Nem sei que caminho seguir
Temos 2 lados
Viemos de pares de células
No cérebro 2 hemisférios
2 são os lados do pulmão
Rins 2 também são
2 ouvidos,pra te ouvir
Uma boca,com a tua sorrir
Duas pernas que só querem ir
Na tua direção seguir
Se 2 fossem o coração
!
















Agora sei o porque não
Desta obra da criação
O coração é 1 para ser 2
Com o teu fazer o par
Pra ser duas bocas em uma nos beijos
Para fazer amor a 2
Sempre tem uma mão que quer +
1 passo que é mais ligeiro
Mas tudo está contido inteiro
No universo que são teus olhos
Só assim se pode sentir o amor
Eu e tu na palavra nós
Mas são tantos pares q tem
Meu amor é só compatível ao teu
No DNA da vida,meu eu+teu é=
Meus gens buscaram os teus vida a fora
Vamos somar nossas células agora?
Para amar não se tem tempo certo
Faremos a qúimica perfeita
Numa proveta q de chama cama
Quem ama quem?Não sei...
Explosões de paixões se espera
Sempre 2 elementos para 1 sentimento
Amar.Mar.Amar.Mar.Amar



By AZB. Ade
.












Rio Grande do Sul
Brasil
Janeiro de 2008
....

No comments: