Thursday, January 24, 2008

Proibido Deitar na Grama



..




Oi??Tudo bem?



Proibido Deitar na Grama

By AZB


Porque me deu um pedaço teu??
Este teu pedaço de gostares e prazeres...
Musicais,poéticos ,sensuais.
São teus mas mergulhei em tua paisagem;
Adormeci ,no teu sonho de ser feliz.
Me olho no espelho,vejo que nunca o fui
O pedaço de ti, ficou aquí, comigo
Na tua música ,nos verdes das cachoeiras;
Nos sonhos de nadar nu, nas corredeiras;
Nos momentos de um bom vinho ,numa rede;
Naquele abraço e beijo q aplaca a sede.
Ah... Ficaste ,aquí, na noite ,naquele suco..
Q me pediste,num rolar de corpos,na relva fresca
No deitar na grama, para juntos contar as estrelinhas
E nas entrelinhas da contagem,fazer bobagem
Só pra deixar uma marca,na madrugada
Pensando bem:A vida sem amar ,não vale nada.
Por quê?Porque tu se deixou ficar ,no meu coração?
Este teu pedaço não te devolvo, nunca mais não!
Apenas,apenas, nunca me deixes só!
Porque tu levou um pedaço meu,em teu sonho...






Em janeiro de 2008

Rio Grande do Sul
Bras
il.

No comments: