Friday, January 25, 2008

Vários Poemas Pra Ti











































Estar Contigo


By Adele
y

.









Meu amor és tu ,agora
Um amor eterno, feito juras
Feito desejos,amor e ternuras
Amor perfeito de ti
De sonhos ,de dores confessadas
Agora que te amo,
não importa nad
a















...






..
.
Amor
Perfeito












































Meu amor tão perfeito
feito de teu olhar

De teu ser,
no teu modo de viver,
de pensar

Tão harminioso ao meu,
que me ganhou ,
no sonho teu


By AZB

.
.





Tua Boca
..




























Tua boca de palavras ,
tão calientes,
De amor e carinho,
de mancinho e paciente
Me ganhas,
a cada minuto ,
a cada instante..


By AdeZB







..


Quimeras
..



























As quimeras do teu passado ,
eu esqueço
Nada mais importa,
se ao amor,
tu abres outra porta.
A cada minuto
,em teus sonhos
que amanheço,
Vivo um pouco ,
de teu sonho de amanhãs,
Em sonhos e fantasias
de realidades...
Que ,no corpo ,
refletem em verdades



By AdZB


..






Te Amo
...






























Estar ,em teus braços, em noites frias
Esquecer o tempo ,fazer das noites; o dia
Em teus beijos ,de lábios ,sabor de mel
Com aquele gosto de céu,pedaço de paraíso,
è estar sempre contigo,minha vida,meu amor!
Amor sem fronteira ,sem noção,sem juízo
Amar é preciso e te preciso para amar-te

====@@@@@=====


By Ad.ZB



...




Saudades



By Adeley






























.
..

























Saudades,
de cada minuto
que não se repetem
Quando te espero,
os segundos ,
são eternos.
Te ter a todo instante ,
é paraiso
Tua demora
em chegar é meu inferno


=====@@@@=======
By AdZB.


...




Volte



By Adeley


































Meu amor.
meu eterno amor
de cada momento
Volte logo!
Ficar sem tí ,
é meu tormento;
De saudades do teu cheiro ,
do teu sabor
do corpo inteiro
====@@@====

By AdZB.


.
..

..


Teu Corpo



By Adel
ey































Ah, teu corpo ,
em meus lençóis ,
de cetim branco
Com meus braços,
por intero,
a te laçar
A dormir ,
em um só travesseiro...
Pra te sentir,
colado em mim,
o teu cheiro...
E, em tua pele macia ,
me esfregar
Devagarinho beijar,
teus olhos ,
pra te acordar...
====@====

By AdZB,



..
.

.


Vem meu Amor



By Adel
ey
















































Vem ,meu amor ,
para meus braços ,
agora
Esqueças o tempo ,
e a vida lá fora
Que tudo importa,
se eu te quero,
sem demora
Se eu te amo,
meu edredonzinho
Vamos nos amar ,
fazendo amor agora
Aqui no chão ,
traga um colchão maciozinho
Pra se sentir nas nuvens ,
nos teus carinhos...
Venha depressa,s
em demora ,
quero te beijar
===@@====

By AdZB.



.
..





Te Quer
o













































Te Quero


By Adeley


Te quero tanto toda hora ,
és meu sonho

Me envolvestes ,
nos teus sonhos
de ser feliz

De ti serei eterna aprendiz,
pra te amar

Em teus passeios ,
em devaneios,
tão reais

Parece que te amei
em vidas bem atrás

Como se eu fosse a areia e tu o mar

====@@@@@@======


BY AdeZB




.
.



Astou Apaixonada por
Ti
.






.



















Estou Apaixonada

By Adeley



Ah,coração apaixonado ,

Sonhos alados
Que me alucina
Em tua mesa,
me coloco

São 3 lugares
para nós dois agora

Com três talheres ,
Pra cozinhar,são 3 panelas

Vamos amor jurar,
à luz de velas

Jura?
Jura?
Jura?
Jura?

Outra vez teu amor agora?

Todo dia toda hora ,
juras?

Me dá um abraço agora
Ponha suco na mesa,
uma música no ar

Me ensinas dançar ,
te amando

Depois de juras e juras
J
uro que juro sempre te amar
Meu mar sou tua areia Vem .
Vem .
Vem,
Vem neste balanço
Vens me beijar
para te beijar agora

====@@@@@@@===

ByAdZB


.
..






A Lua Ciumenta




By Adel
ey









..
..

















..



















































Em cada gota de orvalho
Que ao manhecer ,
gota de cristal
Reflete a luz de arco-íris
É a vida que te beija ,
que te ama
Em cada passo,
em cada teu suspiro
Minha vida tua,
vida minha
Amo te amar ,
nesta luz ,
que te abraça
Invejo o sol ,
que te envolves e te aquece
Tenho ciumes até da lua ,
pois tu ,a olhas
Ela te beija ,
eu a invejo de teus beijos
Porque tua boca
ela te toca num lampejo
De luz de lua de sol ,
refletida nela
Que nem te conta ,
o que à ela confessei, na noite
Que te amo ,
grande amor da minha vida!
Ah, lua ciumenta ,
que deste meu amar ,
te fez segredo
Foi ciumes de meu amor por ti,
de meus beijos...






By Adeley









.Amor




















Amo te amar,
meu mar,
meu amar.


By Adeley
Rio Grande do Sul
Brasil

25/01/0
8...

No comments: