Tuesday, January 29, 2008

Poema de Janeiro








Poema de Janeiro



O meu janeiro está findando
Foi tão sublime de encanto
De magia de sonhos ,refeitos
Se a tanto te via e nem percebi
Quanto de paz e amor cabem, em ti
Quanta ternura encanto e beleza
Em todas as amarguras ,
tuas caminhadas
Te encontrei ou me achastes nesta estrada?
Quantos caminhos tu me dás de sonhos
Nunca antes por mim sonhados
Te ouvir neste janeiro o teu sonho
Q fez pra mim com tanto esmero
De amor carinhos beijos e abraços
Caminhadas, de mãos dadas, na vida
Como é bom estar contigo, nos teus braços
Me entregar nos teus sonhos de paixão
De cumplicidades sem passado
Como não te amar, se tu és agora, o meu sonho?
Tão real te ver me sorrido ,com carinho
Sempre vou te amar ,sou tua escolha és meu caminho
Como a chuva, que abraça o mar
Beija a areia onde teus pés passar,
Me perderei ,em espumas e ventos, pra te beijar
Em qualquer sol, em qualquer lua, porque sou tua




Que tu sejas melhor q o ontem!
Lambijokas

No comments: