Thursday, January 24, 2008

Andorinha






































Poema: Andorinha









By AZB
.






















Me encontrastes.
..

Chegastes amor...




Voando em paragens ,sem fim
Como pedra de uma estrada
Jogada, pelo destino, ferida
Me achastes ,caída...
Sem vida,sem nada...
Como andorinha ,perdida
Me achaste ,de asas quebradas
Deixa o mar me levar, agora
Amor,chegaste tarde ,na minha vida;
Sem vida, me deste um afago;
Em teu coração, guarida.
Se tu me amas ,então me ames ,ainda
Vou te amar, em outra vida
Nesta,chegaste tarde
Estou sem vida e de partida
Adeus!Agora posso voar...
Pra te amar..





*
*
*
*
Tenha um belo dia de amor
com minha poesia
Pois sem amor se vive morto
Mas se amar se vive
Um pouco mais
na felicidade dos outros.
Não morra!
Te amo!


By AZB.

,23 de janeiro de 2008.
04:00 horas do amanhecer

No comments: