Friday, December 08, 2006

BEM VINDO AO MEU JARDIM


























































































































































































A vida
é como um jardim.
E num jardim
Tudo se encontra,
Se o que busca
For tão simples,
Tão puro,
Tão singelo
Como o chão,
Que nele toda a vida
Se desabrocha
Sem que se mande,
Sem explicação...
De onde tudo começou;
Pois tudo continua
Em eterna evolução.




Venha!
Me dê a sua mão...
Vamos caminhar juntos,
Sem procurar da vida
Para tudo...
Uma explicação.















Tão belo quanto
Tão eterno como...
As interrogações....
è o amor que sinto
Por enquanto,
Pois o segundo é eterno,
quando te amo.












Em cada momento vivo
o amor que sinto.
Será que o amor vale
Tanto ....assim?
Se nada ,de certeza
Tenho, no que sentes por mim.

E quem não se engana?
Se ,se diz que o amor vale
Apenas ,se for físico
Num lugar...numa cama....









O perfume de teu corpo
Não se iguala talvez, a uma flor
Seja como for
È o perfume do amor.













O perfume de tua boca
É humano
è sensual
Mas também as flores
Se perfumam
Se enche de cores
Por uma questão sexual.














Estas lembram presentes.
Anivesário.
No emprego,
Uma lembrança
De alguém chegando,
Com um abraço para dar
e mais um ano a chegar.













Feia ou bela
è a situação à viver.
Olhe ,o jardim da vida!
Encontre nele, uma razão
Para amar.
Não deixe a vida passar
Pela janela..
,.sem amar












De onde são estas flores?
Mas de onde vem os amores?


Se simplesmente se ama?
Só que duram mais que flores.












Quem diria que esta flor delicada
É do café ,que me mantém acordada
Com você, nas madrugadas?








Que seria do cravo;
Se todos somente ...
amassem as rosas?












Há ,meu amor!
Que caminho é este
Onde nem vou ...
Onde você for?










Ame !
As pessoas que amam
Transpiram doçura
Como se fossem flor.












Não espere,
Ter um jardim assim
Se nada você cultivar.
Quanto mais amor plantar
Mas cuidado tem que ter.
Para regar com atenção.
Para que seu jardim
Seja assim:
Sempre ,cada vez mais a florescer...
A atenção e o carinho tem que dar
Para não deixar
seu jardim morrer...
tenha tempo para amar







Flor sagrada na Índia:
A flor -de-lótus..
Como o ser humano
O calor produz
Para não morrer de frio,
nas estações frias












Eu

te

amo!









Tu

me

amas?







Mas que importa saber?
Apenas deixe o amor acontecer....











Sempre
vou
te
amar!









As flores,
As pessoas
Quantas diferenças.
Quantos perfumes
Fortes,
Agradáveis,
Sutis,
As vezes não ...
Cada um é uma atração...
Como do corpo;
Que se chama química da atração...sedução..








O amarelo lembra a luz
O calor
Mas que importa tudo
Se você nem conhece o que é o meu amor?










Beijo da natureza
São as flores,
Para você ver
Que o fato ,de as ver
ès beijado pela beleza.
O perfume é um brinde
Para fechares os olhos e sentir...
o amor na vida fluir.









Apenas
juntas e juntos
os perfumes






Alegria
Amor
Carinho
Emoção
Você.







O amanhã
O hoje
O agora
Viva o agora, pois o amanhã
Ainda nem chegou....














Esta flor tem um cheiro desagradável e parece grudenta. melada....














Depois
que
se
conhece,
é
que
se
ama!












Meu amor!
Meu
orvalho
da
madrugada!









Aqui
é
o
jardim do amor!






Se
você ama...
Aqui
pode
ficar...















Te amo.
No
meu
coração
é
o
seu
lugar....








Todos
os caminhos
Sempre
nos levam
a algum
lugar
Me espere
chegar.....










O trabalho
é uma
eterna fonte
de prazer humano...
















Quanto mais amor compartilhar
mais colorida de amor
ficará a sua vida
porque sem amor é ruim de viver












Conhecer
a alma

me fez te amar....
Como o cativante perfume no ar
é a sua boca
pronta para se beijar.














Nunca se descuide dos sentimentos.












Viva cada momento
Com a alma solta ao vento
Se deixe pelo amor se embalar......










Nunca
foi
fácil
amar.....











Mas és o alento
na vida,
és a sombra,
és o vento,
és tudo....








Esqueça
os
maus momentos.
Viva
tudo outra vez!
Será melhor...
Ser feliz,
Do que ser só!
De você ,nunca tenha dó...










É
difícil
se
segurar
sozinho...as lágrimas doem
quando caem
silenciosa, devagarinho
dos olhos ,de quem
se é sozinho(a)







Depender ,
como as orquídeas,
é saber sobreviver
para dar a beleza ,
seu néctar ,
seu perfume,
suas cores
para outras vidas
ajudar a viver...













È
uma
flor
de
jiló....










Ame,
porém
evite
que
o
amor
seja
uma
saudade






Esta é uma flor de guaco.....













Não
importa
o que for...
Lute
pelo
seu amor.











Te
amo!
Diga isso
sempre,
e verás
que
estais vivo!










Pois é...
que coisa,
não é...
que
eu
te
amo
mesmo!






Ou será
um
daqueles
enganos
onde
apenas um ...ama !



Seu passeio na vida








É um caminho em um jardim.
A escolha é sempre sua.
Escolha o amor ,para a vida sua...













Quem escolhe errado
deixa sempre .....
o amor verdadeiro,
de lado.....





Veja bem,meu amor:


para de amor não sofrer
Muitos escolhe nenhum caminho...
prefere nada dividir em sentimentos ,nem momentos.
Preferem ,no jardim da vida,
Caminhar sozinho...
Por ter medo de sofrer
E assim, desistem de viver..







Esta é flor Rainha da Noite
pois,
floresce uma noite apenas...











Mas
você pode fazer
a tua vida florescer
se o amor souber,
ter coragem ,
para viver....












Amor
Busca
Conquista diária.....













Não esqueça
que tudo acaba
mas para isto precisa
de um começo..
Só o amor não finda
Se souber dar amor na vida.











É bom sonhar
alienados da realidade
Assim o tempo passa
A vida fica inútil
por não se dar
ao amor de verdade.








Te
amar
valeu
viver.

















Beleza... de caráter,
Abrigo... nos abraços,
Embalo... na sua voz,
Carinho... nas palavras,
Conforto... nas lágrimas
Sorriso... para felicidade
Encontro... com teu calor
Molhado... de teus lábios
Cheiro e perfume... de teu corpo
Você é o meu amor.











Abrigo em carinho e ternura.
Doçura....
É você...amor.....









Envolvente, é teu corpo
Quente ,é teu carinho
Fresco é você....parece mar....deixa-me rir?
Não me deixa mais ... por ti chorar?
Há....E agora?

















Em outras vidas
te amei
E nesta?
Porque demoras?
















Se em tantas vidas te amei...











Nesta vida
quantas vezes
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\você vai procurar
Mas se outras vidas não tiver
E com a morte tudo acabar
Que momento esperas para seres feliz?


















A vida ,as vezes é feita de desencontros
Mas tudo se precisa buscar
Na fonte tem a água
Se não a buscares de sede morrerás.






Eu
te
amo!



Tu
me
amas?





Questionamentos
De quem não sabe amar
Não sei.
E daí?
Que custa me perguntar?
Se a resposta
Ninguém vai escutar
Nem eu por delas duvidar...

São coisas de quem não sabe amar...
Por favor, me sirva mais um chá!









Todo o agosto.
Todo o setembro,
Todo o outubro,
Todo o novembro
Chegou o dezembro....
E nesta procura de flores
Para este jardim de amores
Eu queria sentimentos postar...
para sentir apenas.......
Mas estou cansada no fim do jardim ..assim
A caminhada termina aquí.
e esta flor me lembra a morte
Naquela madrugada eu tão sozinha
A procurar flores as 5 da manhã.....
É tão triste perder um amor....
é tão triste uma saudade às 4.27 da manhã...
Vai amanhecer de novo.
Neste jardim você tem meu amor.
Aqui as flores não morrem.......................como eu. By Adelei.o912060420RS,BR

No comments: