Monday, December 18, 2006

VEJA













Veja se o vento é forte
Veja se vem do norte
Pode ser que chova
Veja se a porta está fechada
Pode deixar a janela aberta
Veja se a água está bem gelada
Faça um suco ou uma limonada
Pode ser que esfrie
Veja se já amanheceu
Pode ser que tenha sol
Dê comida para o passarinho
Veja se alguém me escreveu
Pode ser que tenha esquecido
Ligue a tv
Desligue se ninguém a vê
Veja se o carro passou
Pode ser que ele venha
Veja se meu time vai ganhar
Não custa me fazer este favor
Veja se a comida está quente
Não bata a porta da geladeira
Deixa de pensar besteira
Veja se voltou o sinal
Pode ser que ele me deixou recado
O cabo da conexão está desconectado
Pode ser que hoje eu durma
Não deixa o msn fechado
Veja se as flores tem água
Leve a gata para o gramado
Converse com o cão estressado
Veja minha pressão
Não encoste no meu gesso não
Veja se o piso não está molhado
Arrume o buraco no telhado
Não tomo esta injeção
Veja se alguém bate na porta
Desligue o telefone
Não tenha pena de mim não
Leia todos os meus meu recados
Não os apague para ser esquecido
Pode ser que eu consiga voltar
Veja se escrevi eu te amo
Pode ser que chegue o fim de ano
Veja se devolveu os abraços
Veja se regou as flores....
Apague a luz.
Veja se dá para deitar na grama
Pode ser que eu durma ao luar
Veja se é lua cheia
Preciso de dois travesseiros
De duas cadeiras na mesa



By Adelei......1812211944110336 RS,BR






No comments: