Wednesday, December 20, 2006

UMA VIAGEM NUM AVIÃOZINHO DE PAPEL


Viver:
uma
viagem...








Ou ,ficar em casa
na net ,
lendo,
tomando café,
te vendo.















Ou .estar deitado, ao luar,
numa praia qualquer deste Brasil.













Sonhar contigo,
nestes castelos antigos,
mas este, nem é...
è apenas Nova Petrópolis ,no RS...
Venha sonhar ,aqui comigo...
Se quiser...








Ou, olhar estrelas ,neste céu,
Marcar uma, entre todas;
Para ser entre tantas... especial.
Para te lembrar.
todas as noites,
Que és uma luz infinita,
De amor e ternura sem igual.
Sempre único ,incomparável.


















Rio deJaneiro,
cheio de amor,

de belezas,
de mistérios,

de lindos amanheceres...
Me queiras,
como te quero.





A cada luar
Nunca esqueças,
Que vou te amar...
Cada vez mais.
Nunca te esqueças ,
de nunca me esqueceres ,jamais.














Que grites: amo!!!!!!
tão alto ,como o Pico da Neblina,
para que , eu daqui, o escute
bem dali, daquela esquina,
onde o amor começa
e os sonhos termina.











Os caminhos dos sonhos
Ando neles a vagar,
Esperando ,que a cada instante
possa neles te encontrar
Para juntos, de mãos dadas,
Amar e não pensar mais em nada...
Ou.....
Apenas, tomar um guaraná....

sentados ,na beira desta estrada.










Eu amo.
Eu amo.
Que fazer,
se amo?
Se viver
é amar?


















E o amor nos leva
a uma praia deserta,
mas cheia de nós.



Há...Fernado..,Fernando de Noronha!






RS de meus amores!!!
Seu recantos, suas flores!













Luar de litoral paulista.
Quem não sonha?















Sonhar é como flutuar no ar.














Até o guaraná ,
parece te olhar..



















E, amar em sonhos ,
é como um mergulho no mar,
mas voltar à realidade é tão lento...
Como uma tartaruga a andar.












Ver a belezas do mar paulista;

Seus corais,

as flores do mar,



é só quem ama o mar,

vive para amar, e se apaixonar.









Com as belezas do fundo do mar de Angra
Mais lindo mesmo é a tua alma e forma de ser.
Amo !








Flores,
cores,
olhares
e animais...











Quem não tem medo??

















Quem não tem fome?















Quem não ama?


















Quem gosta de estar sozinho?













Quem não precisa de um olhar,
uma comunicação,
uma atenção?












Espiritualidade?










Filosofias!













Se disfarçar,
é anonimato?









Ser borboleta
quem não gostaria de ser?
por um momento?
Só para estar perto
de quem ama
em pensamento.







Estas metarmorfoses....













Bem brasileiros são estas belezas.







No cantar da siriema ...
só se vê e se ouve tristeza















Nem adianta fugir,
Nem adianta se disfarçar,
Mais cedo, ou mais tarde,
Alguém vai te achar.
Aproveite o tempo...
Todo o tempo para amar.






Este

è o bichinho da esperança
e da felicidade
Se tu não fores atrás
Vais morrer de saudade.
















Eu sei.
Eu entendo...









Mas ,olhe as aves,
Nada pediram
E tudo tem.
E tu, sempre serás o tudo,
para alguém também....











Olhe,

mergulhe na noite
de teus sonhos...
Realize-os,
sem medo de se afogar.












Ninguém, neste mundo de homens
para me amar e me proteger.
Um dia ,nem existirei mais.....
As jaulas ficarão vazias
Viva !Finalmente livre!












Enquanto houver a semelhaça
tenho muita esperança.









Para quem ama o feio,
lindo parece ser.









Como poder continuar a viver?

Fugindo para livre ser?



Ser prisioneiro para sobreviver?


Não seria mais fácil morrer para livre ser?



Enquanto isso,
vamos amar as flores?

No comments: