Thursday, July 05, 2007

O Sol já Saiu










































O sol já saiu

E è triste ver tudo se ruir

São momentos tão ligeiros
Mas destroem como fogo

O que se levou tempo

O tempo todo para fazer
Momento por momento,
Passo por passo tudo feito;

Em poucas palavras destruído
Por compreendê-las, seriamente
Mesmo no silêncio ,
o pouco caso

De verdades ditas

para almas malditas

Que nada sabem do alheio,

o sofrimento.
Agora, na luz do sol
O triste fica mais triste,

Na alma sem nada.

Queria poder ser branca
e nunca pude.
Esta dor negra eu carrego,
até a morte vou sentir
Naqueles abraços
negros
que de criança recebia
Não entendia a razão de ser.
Implicar com o amor
e sentimentos,

Condicionado apenas na cor,
Brancos de cor
e coração vazio.

Ainda a dor eu sinto
do abandono,

Mas naqueles abraços,
Do outro lado da rua
Tinha meu abrigo.

Não te importes comigo:
A dor nem é tua!

O tudo de bom que aprendí
Tinha naquele abraço amigo
para criança

O sol saiu,
Sei que tudo acabou

Todos se foram e eu voltei
Aquele rastro, preto com branco,
Ficou apenas as palavras fúteis.
Tudo acabou, eu sei agora
Sem disfarces,
sem mentiras mais.

Agora sei que devo ir embora

De todas as vidas;

Que não sabem ser negras
Como a escuridão da noite;

Que sabe guardar segredos.

O sol saiu, tudo acabou...
Caminharei sozinha no vento.
Não te quero mais,
Não te quero mais amor meu.

..

















By AZB>Adeley...
05/07/07

No comments: