Monday, July 16, 2007

FELINOS....

...

































































































































































Enquanto eu escrevia
e copiava meus rascunhos,
meu gato tomou uma atitude...
Se levantou da cadeira onde dormia,
subiu na mesa do PC
e se sentou sobre os meus escritos...
Grande felino,...
Que lição de vida...
Colocou a bunda nos meus testamentos,
nas minhas verdades...
Quanto mais eu conheço os homens
mais eu admiro e respeito os gatos!


Será que um dia serei digno da piedade de um gato?


*ღ♥*♥ღ*ღ♥*avelind@*ღ♥*♥ღ*ღ♥* diz:


Gatos são sagrados
Os egípcios já o adoravam
Tens algo de FaRAÓ...
VEJA QUE...
O GATO COMPARTILHA ,
NO SILÊNCIO ,
TUDO Q FAZES......
*ღ♥*♥ღ*ღ♥**ღ♥*♥ღ*ღ♥*
SÃO AMANTES SILENCIOSOS
DE SEUS DONOS
E MORREM DE DESGOSTO...
QUANDO DESPREZADOS POR ELES

Nietzsche diz:

Outro dia eu perguntei a meu gato Siamês
se ele acreditava em deus,
se algum gato havia morrido na cruz
para que todos os outros gatos fossem salvos...
Ele me disse...”Glauco (ele me chama pelo nome)
eu posso te responder depois?...
agora eu quero te perguntar algo importante”.
E então meu Siamês me perguntou...
__”Você comprou minha ração?”


– Grande felino, mais uma lição de vida...

Nietzsche diz:

deixarei uma homenagem a vc no meu nick hj!


*ღ♥*♥ღ*ღ♥*avelind@*ღ♥*♥ღ*ღ♥* diz:
...CLARO QUE PESSOAS AMAM MENOS...





By Glauco Garcez ,17 de janeiro ,Santo André.SP.

No comments: