Monday, July 02, 2007

A Vida Tem Muitos Nãos





..












































































A vida tem muitos NÃOS:

Não me olhe agora
Não me deixes
Não pise na gram
a
Não fuja
Não esqueça a torneira aberta
Não fume
Não saia sem me beijar
Não feche esta porta agora
Não me diga adeus
Não finja
Não beba sem mim
Não transe sem camisinha
Não diga que não te amo
Não olhe para trás
Não pense no amanhã que nem chegou
Não viva do passado pois já passou
Não saia de meu abraço.
Não esqueça que te espero
Não diga que não te amo
Não duvides
Não acredito
Não vou
Não faço
Não te tenho
Não ligo
Não chore
Não ame
Não deixe de
sonhar
Não me faça sentir saudade
Não diga que não te avisei
Não deixarei de te amar
Não encoste em mim
Não fique longe de mim
Não corra
Não ria
Não fale
Não espere
Não pare
Não se vá assim
Não vivo sem teu amor
Não esqueça de não me esquecer
Não esqueça de viver a cada novo amanhecer

Que NÃO TU DIRIAS
?















Poemas de AZB>Adel
ey:
http://cheiros-e-perfumes.blogspot.com/
Beijux
s
!

No comments: