Friday, April 13, 2007

Me Dexe Dormir















...



















.

..

Eu amo
Tua candura
e paciência sem limites.

Muitas vezes
te zangas com meu silêncio.

Me acostumei
ouvir e me esqueço de falar.

Conta de novo
aquela tua história.

Sorri outra vez.
Quero te ver sorrindo.
Enquanto falas
deixe
eu encostar minha cabeça
no teu peito

Quero...
Escutar teu coração
no meu silêncio.

Não sei dizer mais nada.
Desaprendí o diálogo.
Te respondo
com um sorriso silencioso

e um olhar admirando
tua fala,
teu conto,
teu desabafo.

Eu nem conhecia
a minha voz fora do trabalho.

Me deixa descansar
em teu ombro um pouquinho
num abraço de gansa ,
assim com o pescoço
em teu pescoço.

Estou tão cansada com o fim.
Tanto tempo
e nunca me ouviu.

De mim não sabes nada.
Estou tão triste .
Me diga um oi
Sei que o amor existe.
Sempre sonhei
ganhar uma flor

Isto é pensar
em minha satifação.

Me deixe partir em paz
Mesmo sem ter chegado .
Tudo nunca começou
Estou cansada de tudo.
Me deixe ir.
Sem ter vindo...

Me deixe dormir...
Me deixe dormir
...






By Adeley 1404070451 R.S Brasil.




















No comments: