Tuesday, April 03, 2007

todas as ilusões perdidas
todas as cores desvanescidas
uma dor sem sentido
transparente
imperfeita
caindo...
como um pardal no chao,
nao deixa rastro de vida...
nao deixa marcas na minha pele
sono sem sonhos
as janelas do convento em fogo
adeus...
sonhos e traição...mãos dadas
caindo separadas em um mundo drogado e maravilhoso...
incapaz de mover-se e falar
incapaz de se importar...
alguem esta batendo na minha porta
alguem q eu acho q eu ja vi antes
eu estou triplicado,tremendo e balançando...
eu queria ser um pássaro...



Poema ao gosto de (letra de uma música..adivinha de quem?)Glauco Garcez



Quem é Glauco Carcez?
Um poeta nato,irreverente,surpreendente ,original...muito Salvador Dali em palavras...
Quem não gosta de franqueza sinceridade não pode ser amigo de Glauco GarceZ.
Dedicado aos dois amores de sua vida :Giovana e Carlos.Se o fosse definir como um animal o definiria como uma águia Nasceu para ser amado mas em sua liberdade em seus voos que se fosse aprisionado,morreria
Um pintor se revelou assim como poeta da madrugada.
Seu blogger fala por ele:http:/otempotodo.blogspot.com/


Meu amigo incondicional:caco (quem te inventou perdeu a fórmula..rsss)

By Adeley.03/03/07

No comments: