Sunday, April 29, 2007

Borboletas Mortas Não Saberm Voar

...





















































































































































































Borboleta Morta não Sabe Vo
ar











































E
sta dor que não para
Este frio ,tão frio
Este vazio
Mas a
ntes
Nem tinha nada
e parecia ter tudo
num olhar apenas
Foi tão frio
Ind
iferente
Auxente
presente
Num
passar
na minha frente
Aquela borboleta,
que tentei alcançar....
Como fui imbecil
nem
sei alto,voar ...
Nunca iria alcançar
Me faltou a lógica
Lógica de quem não sabe amar
Quanto mais te desejo alcançar
Me
nos aprendo voar...
Volta ,para EU te ver passar?
E dizer- te ....
um eu te amo ,amo?(sem lógica)
Como
as borboletas mortas....

By Adeley 30/04/07.
0047.441103

RS.B
R

No comments: