Tenho saudades do que nem tive Tenho saudades dos sonhos.. Tenho saudades do que não encontrei Dos caminhos que eu queria... Tenho saudades de ti... Te amo ... tenho saudades
Queira me perdoar, meu amor se eu não sei amar. Mas te amo porque te amo te mar Sem nota sem explicação Sentimentos não se explicam São comandos da alma e do coração Sou feliz agora neste momento Porque agora meu coração Nem obedece minha mente E te ama incondicionalmente Mas sei que a distância é além Nunca te terei Sei que és de todas O tempo te levou de mim Mas te amo mesmo assim Que importa se esta porta é fechada Se foi de mim na aventura Te amo mesmo sem felicidade Fostes um barco que nunca aportou.. Em mim esperança sem o meu amor ficou... O tempo se foi e tudo levou de mim.
Me digas alguma coisa Uma palavra As flores estão abertas Borboletas despertas Como sonhos voam De flor em flor o beija-flor beija,beija Apenas tu ainda nem me beijou O sol desponta Pardais revoam no ar E no chão na areia ciscam E nas poças se banham As flores se abrem púrpuras E caem mortas no chão Tudo passa ,só tu não Meu amor não passa Nunca vais esquecer que sempre tem um novo amanhecer... Me digas uma palavra. se continuo te amar ou devo te esquecer.
Sou
uma pessoa simples de gostos simples,sem preconceito,amorosa até com os
animais,ecológica,voluntariosa,não gosto de falar de mim porque os outros
são mais importantes,extrovertida,mas tímida,vejo a beleza da
personalidade.Me decepciono fácil porque me apego demais ás pessoas e vejo
só qualidades.