Monday, May 21, 2007

REBELDIAS





























.
...

Que fresco tu és!
Cheio de serkenekes

Te faz de único
Te achas da maionese
a última azeitona?
Não me estresses ,

nem me menosprezes,
Minha boca fica suja...
Que me importam babaquices
Prefiro maluquices
Ter um sol a meia noite

Um arco-íris debaixo da cama
Ser faxineira dos meus grilos
Engolir sapos aos quilos
Nem te gabes das mulheres
Quem caem a teus pés
como da dengue mosquitos

Amo homem esquisito
Sou pé -de- chinelo

Prefiro mesmo um xulé
Estou sem chinelo
Não me dobras por ti
Se a vaca tossir quem sabe...

Um passo eu dei..
Sem chá inglês?
Nunca mais!

Já odiei que chega

Não chega..
Não chega...

Chega toda noite
na minha cama

Não amo!Não amo!Nem amo!
Ha!Mas o visual conforta.
Quero o chá inglês, na cama..
.
Pode olhar agora
Feche a porta
,me passe o creme

Apague a luz,
está frio...

Não me ame...não me ame.
.





By AZB>Adeley.......
20/05/07//
05:30 RS.BR
.

No comments: