Tuesday, May 22, 2007

Tudo se Foi























Agora sei o que queria saber
Como era, um grande amor ter
Tenho certeza e agora sei,
o que é também...
O grande amor não ser .
para meu alguém
Seria felicidade
se me amasse também
Desventura , é saber
que são apenas sonhos
De querer o que nem se pode ter.
Do encontrar -te
no meu caminho,
Ficou certeza de seres único...
E a tristeza ,de nunca mais amar
outro alguém
Assim é o amor,agora aprendí
Se dá mas nunca se tem..
Por isto ,te digo agora:
Apenas sonhe ,
apenas sonhe ,pelo menos
os sonhos serão só sonhos
e só teus
Embora se queira ser
o amor único e verdadeiro
Onde vaga no coração nem tem...
Desistir eu vou
parar de sonhar também...
Ninguém ama mais ninguém
Quero apenas esquecer
de me lembrar que te encontrei.
Embora saiba que de tudo
que falei foram sonhos que sonhei
De possuir o amor que achei..
Nada sou nem fui...me descobrí.
Sonhar é tudo que se tem....
Sonhe apenas isto:
que sempre te amarei






No comments: