Sunday, May 20, 2007

Quem Tem Asas

...
































....











Em seu voo

de longe
Aquí te sentí
Vida deixastes
Pra mim viver
Ser, sentir, SE perceber...
Ah, tu não quizestes apenas voar...
Tinha que querer me ver,
Aquí , no lago a nadar
Nadar, de encontro aos voos
quizestes tanto
para meu lago voar...
(....)
Paradinha, alí,no brejo fiquei
Sentada, esperando te ver chegar
Numa revoada de esperança
Até esquecer o tudo, esquecí
E pensar em mim...Pensei
Mas só em te ver voar
pra mim, sonhei, sonhei
E o ví chegar...amo, felicidade
Lindo, suave, sereno, alto...
Vi meu sonho realizar
Vinha na minha direção!
Quase morrí, paralisei de emoção.
(...)
Porque acreditar em sonhos?
No sonho esquecí de mim, muita coisa
Esquecí que eu era uma sapa
Sapa do brejo nem asas tem
Mas o sonho me deu asas
Mas quem percebe uma sapa
De exterótipo não sensual?
E quem vê o essencial?
Me viu e nem me viu,
percebí que eu asas nem tinha
nem graça nem beleza para mostrar!
Nada fez para ver, nenhum olhar
Mas te vi passar...
Vi tua beleza de saber voar...
(....)
Agora voas para outras asas
que como tu, tem a beleza
para voar contigo...
como tu querias
Sapa do brejo só sabem sonhar
Nem querer sabe...
e tem asas apenas para amar....




By Adeley.....
20/05/07/
03:37.
110344 RS.BR
.

No comments: