Monday, May 21, 2007

Teu Lugar



























Olhe a mesa







Teu lugar
sempre vazio
a te esperar.
Uma cadeira,

Um copo de vidro
Prato,talheres
e até um guardanapo vermelho...
Esperei-te tanto
Nunca tirei a mesa
Não viestes...

Nem sento nela

Vem...sente-se na minha mesa!

Hoje tem sobremesa de frutas...
Chegue no meu sonho
Beleza não põe mesa

Nem bela sou
Tudo tem que ser belo

Pra mim tem que conter o belo
Tu vês passarinho verde
Quando se apaixona...
Eu só vejo amarelo
Vejo beleza onde ninguém a vê.
Vejo tudo em você
Um lugar é teu na minha mesa

Nossos "filhos"estão grandes
Criam asas, estão partindo
Nem borboletas são
mas para a vida se vão

Quero te ver chegando delicadeza,amor,
carinho,sonho,

Olhe!Minha mesa está vazia de ti...
Não te auxentes de mim mais..
Aquí é o teu lugar,
te encontrei pra te amar.
.



.


By Adeley...
.




20/05/07/
04:23:00
441103h

No comments: