Monday, June 25, 2007

Desejo que o Tempo

...














































































































































DESEJO

Desejo que o tempo volte
para te rever
Desejo que o tempo pare
para te reter
Desejo que a brisa seja suave
para te envolver
Desejo que a música nem pare
para te sentir
Desejo que os sonhos sejam vividos
para vivê-los contigo
Desejo que o tempo grisalhe teus cabelos
para que eu possa beija´-los
Desejo que o amor exista
para que me ames
Desejo que os desejos nem cessem
para que sejam saciados
Desejo que me desejes
para beijar-te longamente
Desejo que me jures amor eterno
para que os segundos contigo sejam plenos
Desejo que me queiras como te quero
para envolver o ar com nossos cheiros
Desejo morar numa nuvem de algodão doce
para me chamares de docinho
Desejo acabar com estes sonhos
para viveres dentro de mim
os teus sonhos
Desejo nunca deixar de te amar
pois assim
continuo sonhand
o







By Adeley 24/06/07.15/08110344.

RS.BR

No comments: