Friday, June 15, 2007

O Tempo Chora







....

























Chuva fria de outon
o
Pela minha janela passa
Passa sua imagem na chuva
Onde e
stá você nesta hora?
Em que a vida passa lá fora
O tem
po chora
Nem chora por mim
Molha estradas,campos e jardins
Minha vid
a chora ,sem fim
Tenho pena de mim,apenas eu
Quem d
e mim nunca pena teve
Olhar pela janela pássaros voando
Olha para vida e o tempo acabando
Tempo de esperar tempo de sofrer
Por cr
er e descrer
Única razão de viver
é amar você
Chu
va na janela chora
Choro de saudade de você
De sua boca ,de seus olhos
Seu sorriso que me faz viver
Que m
e faz sonhar,
esquecer de esquecer
Que você me esqueceu.
Vejo a chuva na vidraça escorrer
Como seu abraço de outono
Dono
meu tu jurou ser
eterna luz em meu anoitecer
.













By A
deley 15/06/07///21:44
AZB.03
11

No comments: