Friday, June 01, 2007

TEU CORPO





....

































































































Teu Co
rpo


Corpo: termo cientifico usual
Ocupa lugar n
o espaço...
Ou não o
cupa lugar?
Fisico,
real,
abstrato,
que importa?
Quero teu corpo real
Quem explica este meu querer?
Não preci
sa explicar
Só sei que o quero
Quero por tudo conter
Dentro dele guarda o Universo
E Universo é apenas um
Neste corpo contém sofreres
Uma
lição de viver
Quero só este corpo
que contém poesia
desejos,sonhos fantasias
ilusão,
d
esilusão,
obstinação
coragem alegria,
tristeza,
beleza
s,
belezas ,
belezas
solidão,
carinho,
teimosia
E uns etc.,etc., etc.,
Eu desejo este corpo
pelo que é e o que contém:
meu Universo,
o meu tudo
Via
ja comigo neste planeta
Vamos à Vega, ao Apex...
A estrela
que ilumina teu corpo
me aquece também
Nesta viagem, nesta luz,
vou querendo o corpo teu
Porque aqui é teu lugar
Qu
ero teu corpo
apenas para AMAR
tu és dono do meu pensar...



De Adeley par
a
o am
adinho
Carnette.

01/06/07/

01:30.
4400
RS.BR

No comments: