Friday, June 08, 2007

Olhos Molhados





































































































Vem ver meus olhos molhados de chuva
Livre
Meu corpo queima em mistério...
Uma luz
Hoje queria ficar contigo toda a noite
Chamem meu nome em vão eu..
Pois eu não sabia que
Antes de viver
meus sentidos me invadem
Livre
Era uma lua entre o sol
Que vestia entre os lábios
Eu não morrerei de novo...
Livre
Primavera mil
Eu,amor não foge
Antes livre
O sentimento me invade
Livre...
A solidão que há em meu passado
Este sentimento me invade
Eu queria ficar contigo toda a noite
Toda em essa distância
Esse doce inocente,e o sol,anjo...
Só se ama uma vez...
O resto são paixões que vão e vem
Livre
Vejo o sol baixar,antes noite...
Antes livre
No sou que há em meu passado
Antes livre,antes de viver
este sentimento que me invade
Sozinho uma vez.
O resto são paixões
que vão e vem como
o sol antes livre...a solidão
Antes de te ver ,
Meu sentimento me invade...
Vem ver meus olhos molhados de chuva..
Livre meu corpo queima
Hoje queria ficar contigo toda noite.
..

Beijuxs amado meu!

(letra de uma música)
Autor:desconhecido

No comments: