Sunday, August 12, 2007

CORAGEM PARA SER FELIZ

....









































































"Ao saber que
tinha uma
doença
incurável,
que
provavelmente
me levaria
à morte
em poucos
anos,sofrí
uma
comoção.




Como isso podia ter acontecido comigo?

Nesta época meus sonhos eram bastantes
perturbadores.
Antes q dignosticassem minha
enfermidade ,

cheguei a ficar aborrecido com a vida

.Parecia nada valer a pena.

Pouco a pouco,depois
de sair do hospital,sonhei que ia me executar.

Derrepente, compreendí q(..)
poderia fazer muitas coisas interessantes.
Na raíz da minha doença cheguei
a seguinte conclusão:


QUANDO TEMOS DE ENFRENTAR A
POSSIBILIDADE DA MORTE PREMATURA,
NOS DAMOS CONTA
DE QUANTO VIVER VALE A PENA
.


Parecia-me não ter sentido continuar
com as minhas pesquisas
,pois não esperava viver o
suficiente para terminar
o doutorado.
Com o passar do tempo,
a indolência recuou.
Comecei a entender
a relatividade geral...

........Jane me deu uma razão para viver ..."


Hawking

Leia mais e
m


http://universovida.blogspot
.com/


Encontre a tua razão de viver també
m

No comments: