Thursday, August 23, 2007

Dança da Paixão


....




































Saudades nem tem hora
Basta -me não te ver aquí,
agora
Para a saudade de ti sentir
Mas me basta a luz da lua
para te sentir m
eu
Me basta a luz da manhã
no horizonte













Para que todo meu corpo
apele pelo te
u
Esta auxência tua eu sinto
toda hor
a
Meu corpo todo,
pelo teu implora















Num misto de desejos
e de encant
o














Querendo tua bo
ca
na minha,agora

mordendo tua língu
a de leve
Numa carícia su
ave e breve.

















Sentir teu sabor no meu p
aladar
Te olhar nos olhos se
m parar
e num abraço se apertar
Assim, esta sau
dade
está me enlouquecendo

me faz dança
r nas nuvens
Num corpo só em espiral
de flores s
ubindo
No infinito ,
que é o lugar dos amores
























É este teu chei
ro que me alucina
todo instante
Faz tu ficar aquí ,
nesta sauda
de ,
no meu canto
Me fazend
o voar
lá nas alturas,
em ti,teu corp
o










E me embala
r,
na tua voz suave e terna

Nesta min
ha saudade,
que não termina

Porque tu está dentro de mim,
todo insta
nte
com o teu cheiro
que minha saudade imagina




























Esta saudad
e me faz
querer-te aqui comigo

Pra te ouvir novamente,
o tempo int
eiro
Que sempre serei,
teu amor prim
eiro
Entre tantos, que tu já teve ..
.


















Sou o teu único
amor e o derradeiro
Palavras ...pal
avras...palavras:
todo amor é sempre o primeiro
Para mim és
tu,
também o derradeiro
E meu único amor primeiro
:Te amo












By Adeley.
/
23/08/07.06:45:11.RS.BR.

No comments: