Tuesday, August 28, 2007

Preciso Saber

Embora o Universo
começou numa explosão
Big Bang parece
batidas de um grande
coração
E que o Cosmos esteja
em expansão
Que galáxias se afastam,
estrelas morrem..
Embora, tenham errado
os 15 bilhões da idade do Universo
Quem não erra?
Errar é humano...
A medição do Hubble diz
nem passa de 8 a 12 bilhões de anos!
Quem acerta?
Estuda-se os acertos
para achar os erros.
Mas lá fora,
na noite escura,
tu vê estrelas que não estão alí.
É como amar uma ilusão,
sombra da luz
ou rastro que passou
Esta paixão minha, pelo Cosmo,
tem tudo a ver com amor
Existe se vê
mas não dá para alcançar,
apenas sabe-se que está lá.
Nós as olhamos
com o olhar do amor
como Galileu ou tu,ele ,eu...
Tudo pode terminar
num buraco negro
e ser apenas moléculas
Espalhadas,
perdidas no espaço cósmico
Até no Universo
tem um lugar do FIM
embora sempre
se procure o começo
Vivemos, eu sei, neste paraíso,
onde impera o bem e o mal...
Embora eu saiba
que caminhamos juntos
no Universo...



Ainda eu não sei
porque tanto te amo
Preciso saber



By Adeley
28/08/07.11:39:11:03

No comments: