Monday, August 20, 2007

SEM ALMA

...









































































Sem Alma











Que fazer se a minha alma se per
deu?
Nem sei se foi tua a causa
, ou se foi erro meu
Como se perder assim,sem mais nem menos?
Quando percebí já era tarde
.Aconteceu
Me perdí de mim,de saber dos sonhos teus
Teus delírios das madrugadas:
Aqueles sonhos de amor e de desejos,
De esperanças ,de busca de um abraço
,beijos...
Derrepente me deparei olhando estrelas...
Nem era mais eu,alí,querendo alcançar sonhos
Era a minha alma que de mim se perdeu
.Ai de mim!
Agora ,que faço com lua,estrelas ,madrugadas?
Se a minha alma ,se foi embora contigo!
Resolveu apenas amar-te,por certo em teus sonhos
E a minha vida ,aquí ficou num deserto de ti.
..







B y Adeley.210807.02:59:03. RS
.BR

No comments: