Wednesday, August 22, 2007

MEU ARCO_ÍRIS











































Meu Arco-íris.

Adeley


Amanheceu
Sonhei com arco-iris
Sete cores ,
sete tonalidades
Sete da mentira
Embora o amor seja uma verdade
Sonhei com sons
Minha mùsica perdida
Sete notas musicais
Em harmonia coloridas
Com as sete badaladas
das 7 desta manhã gelada
O sino ao longe daqui eu o ouço
Sete são os pecados capitais
Contigo tenho alguns
Dos sete sacramentos
Contigo quero só um.
Estou sonhando outra vez
Nem liga não,sim?
E para não perder o costume
De ver a vida passar colorida
Ao som daquela música
A minha preferida
Que ouvimnos juntos
Numa viagem é só de ida
E agora é a tua vez de sonhar
Ter um tempo pra tua vida
Que não é só tua
mas também minha.
Amanheceu.
Não estou acordada
Sonho contigo ainda.
Vai passar ,vai passar
Quando eu parar de sonhar
.





By
AZB>Adeley do blog




http://cheiros-e-perfumes.blogspot.com/

No comments: