Wednesday, August 22, 2007

Digo que Te Amo















Eu te amo




















Te amo






















Te amo




















Te amo


















Te amo
























Te amo
















Te amo


Adeley

Digo que te amo
Amor não se explica
Amor apenas se sente
Amor apenas se vive
Por amor sonhos se tem
Por amor se dá por inteiro
Amor não se compra
Amor se conquista aos poucos
Amar é se doar sem cobranças
Amor verdadeiro é a aliança:
De quereres de carinho e ternura
Ama-se os defeitos e diferenças
O amor é bem assim
O amor é minha maior crença
Digo que te amo
Digo que te amo porque te amo
Digo que te amo e nem te pergunto
Porque de uma coisa eu nada sei
Não sei se tu me amas..
Apenas sei de mim e digo que te amo
Nem sei porque que te amo
Mas te digo:
Ah,como eu te amo!







By Adeley de agosto.
22/08/07.21:30:11./
RS.BR.

No comments: