Sunday, February 03, 2008

Meu MAR







Recados e Imagens - Fantasia - Orkut..








Meu MAR

Meu mar tão meu ,
como de todos
Um pouco meu quando o prendo
em meus olhos
Quando tenho teus movimentos,
na minha imagem
Tu junto a meu corpo ,
num balançar de ondas
És meu amor somente tu,
meu mar
Feito pra te amar és eterno,
pois lá, sempre estarás
Meu amor também é eterno,
fica preso em minha mente
Tua presença,corpos juntos,
a caminhar na tarde
Mar de águas serenas
é teu aconchego, teu arrego
Minha eterna paixão,de carinhos ,
de frescuras e brisas
Nem me avisa quando ficas
à meus pés, antes que me deite
Em tua ondas que entrelaçam
meu corpo inteiro
Mergulhar em ti ,no teu gosto salinizado
e sentir o sabor
Somente de ti,meu mar de amar,
és tu somente tu o meu amor
Amo,amo te amar, meu doce mar!



By AZB>(Adeley)

.
.



Poema de fevereiro de 2008
Rio Grande do Sul
Brasil

Um Abraço meu, pra ti, com carinho!

.
.

No comments: