Sunday, February 10, 2008

Quanta Espera



























Quanta espera ,
em cada anoitecer que tu voltes
Espera inútil que me faz ver,
do mundo,o lado fútil
De coisas inúteis ,
sem importância,tempo perdido...
De esperas sem esperanças,
que nada mais aconteça
A não ser ,o tempo que por mim ,
passa depressa
E esta espera ,com pressa,
que tu apareça logo
Nem sei como ,
se isto, é uma ilusão , pois tu se foi...
Nunca me amou, agora sei,
nas justificativas, sem nexo...
No tempo auxente,
de esperas de uma explicação.
Espero, que ainda voltes logo,
antes que amanheça.
Que venhas convencido ,
do amor que te tive tanto tempo
Que de tanta indiferença e falsidade ,
tens teu ego agora
Mas ,espero que chegues logo ,
pra te dizer somente:
Que não te amo mais sozinha ,
que a outro dei a vida minha
Para me amanhecer.
.
















By AZB.(Adeley)


10/02/08
R.S.
Brasil

No comments: