Saturday, February 16, 2008

Meus Amores















Meus Amores


Tu és meu eterno jardim porque te amo
Te amo quando estás triste
e fico triste também.

.

























Nossa lua nossas estrelas amo-as
porque tu as olha também
Amo as noites e tu ali ,ou lá ,
amo o café porque me lembra a ti

.
.























Amo a porta que bate que fecha , que abre e a luz se vê
Amo todas as broncas e os ignores pois sei onde estás
Amo o som do computador porque me lembra a ti,
Até e cam, lá na estante, e a música no ar,
eu amo
.
..



















Amo porque não sei odiar e nem rancor guardar
Amo embora triste, muitas vezes,
em meus revezes
De não saber compreender-te
Sei, preciso ouvir,
mas tenho tanta vontade de falar também.
..















Melhor sorrir para contagiar,
o ar com alegria
Amo o barulho,
gosto do escuro para amar e pensar
..
.



















Amo tudo e diria que até o Universo pois aí cabe tudo


.
.














Tu acreditas que meu coração é bem maior?
Sempre me falta alguém, sempre tenho um lugar
Chegue!
Espero-te sempre. ..
Aqui, tu tens sempre o teu lugar
.
..

Saibas que é bom, muito bom amar,amar...Te amo!
Meu maior presente da vida és tu, sempre tu...



By AZB
(Adeley..Ade...)


Para Gil-GG e Jack, meus filhos que adoro e amo

Bjs!Bjs!


BY Adeley 12/02/08

Feliz niver meus dois amores.

No comments: