Tuesday, February 05, 2008

Dialogar é Preciso

..Entre: Quero falar contigo...






































Se existe uma possibilidade de ser feliz se tenta
O pior ´não tentar pelo menos uma vez
Se tentou e nada deu certo nunca desista
Encontrar a pessoa ideal é muito raro
Nem sempre se percebe o pequenos detalhes quando se encontra
Ás vezes a ilusão nos engana ou somos enganados por ela
Mas veja bem, se fechares a porta sempre vais encontar uma janela
Tudo tem jeito,tudo tem uma saída
Não deixe teu amor se ir assim...
Não aceite da felicidade a despedida
..
..Eu emSiderópolis Santa Catarina.Brasil














Nem todos os caminhos são iguais
Se olharmos para os lados vemos belezas
Se olharmos para nós ,nos encontramos ,com certeza
Eu me encontro em que amo!



...














Eu penso,amo..

Cara amiga:

Não sei por que tu me diz isto..
Não desanime não!
Mas quando ela chegou ao extremo,
eu percebi que tinha entrado na vida das pessoas
e que todas estavam aborrecidas com a própria vida.
Vivo minha vida real, por aquí.
Não quero que tu acredite nas estórias.
Que tudo que te disserem , não for bom: Duvide!
Se com o que você ler vai te magoar...
Então pense que o objetivo da pessoa que te magou
foi atingido na mosca.
Não deixe acontecer.
Enquanto tu não ver e ouvir a pessoa te falando olho no olho ou na cam: Duvide!
Se forem principalmente palavras que te magoem,
ou que afaste você do pai da tua filha.
Estou muito triste.
Comecei aos poucos acabar com meu orkut...
Acho que quando ela apareceu foi a gota dágua
Concluí que as pessoas não querem ver ninguém feliz
e tem pessoas que apenas tem objetivos mesquinhos
de magoar os sentimentos de amor das outras pessoas.
Pense nissso e se afaste de tudo que não trouxer harmonia para você...
Minha vida sempre foi dedicada à felicidade e paz dos outros
mesmo às custas da minha própria harmonia.
Meu mundo aquí e fora é igual.
Aquí sofro um pouco mais...















Sou mais uma Adeley da vida

Amiga:
Não disse para você que minha amizade era virtual
Somos personagens da vida das pessoas, sim.
É justamente quando pensam que a gente não tem sentimentos e pos isto fazem joguinhos.
Esperanças quem não as tem de encontrar algo verdadeiro?
Sempre tive
Até encontrei pessoas q me ergueram,me tiraram do chão ,modificaram minha vida para melhor apenas com palavras de bondade e amizade real aquí.
Não foi fantasia
Minha vida mudou e procuro agora fazer o mesmo:fazer o bem.
Não penso na idade da pessoa do outro lado ,
não penso na sua renda ,
não penso na sua vida particular
nem nos defeitos que possam ter,
me importo só com o lado HUMANO porque com isto ninguém se importa no mundo de hoje.
Não admito egoísmos e maldades
Pessoas que querem magoar outras pisando por sentimentos mesquinhos e egoístas.
Sempre vejo o lado bom e dou prioridade a este lado, pois defeitos e erros quem não os tem?
Acho que não se precisa de atestado de nascimento para se ter amigos ou uma amizade.
Que isto importa?
Tenho amigos desde criança a velhos
.Cuidei de pessoas idosas até a morte delas e de crianças excepcionais muitos anos
Conheço a vida
Olha amiga, me desculpe.
Se vieres aqui, deixei o recado aquí mesmo para ti.
Hoje estou muito triste para discutir ou ajudar alguém.
Hipocresias me abalam muito.
Mentiras e tolices também.
Porque não se colocam no lugar dquelas pessoas com barracos e casas desmoronadas nos morros?
Ou , se colocam no lugar das pessoas que agora choram a morte de um parente, neste fériado?
Por que o desejo mórbito de magoar os outros e ver a vida epenas em torno do seu umbigo não termina?
Por que o senso de humildade e humanidade acabou de vez!?
Será que nada vai mudar?
Será que não existe uma pessoa humanizada e centrada em valores essenciais?
...




















Vivo sem fantasia na avenida da vida eu sou um pobre de mão estendida na calçada..
Chega digo eu para tanta maldade!












E....cada vez que penso que sou feliz...











Vamos escrever na areia da vida as coisas e fatos que nos magoa

...
E escrevamos sempre palavras de amor
Amar é bom
Amar faz bem
Tem tudo a ver com o mar os sentimentos,
pois em nosso corpo as lágrimas tem o mesmo sabor
O corpo suado o mesmo gosto...
Isto me lembra que amo o mar sempre!
E è como amar o amor que me encontrou como ondar que sempre vem
Acredite,você também que o amor sempre existe em outro alguém
Não dá para fechar a porta .Alguém pode chegar em nosso coração
Como a luz que não pede licença pra gente
É assim o amor quando nos invade....
se não fecharmos a porta dos sentimentos.
...








By Adeley
05/02/08
Tudo por amar você meu doce mar.
Rio Grande do Sul
Brasil

No comments: