Tuesday, February 19, 2008

Venhas Logo Meu Amor





















Venhas logo meu amor






Espero-te em meu sonho,
cada dia
Te vejo, distante como ave
que me olha, a voar
Ah,mundo diverso,
em vidas paralelas,
mal sonhadas
Caminho que são caminhos,
que são estradas do nada.
Seriam, os sentimentos,
os únicos elos ou uma ponte
Possíveis, de aproximação
de vidas, de realidades...
Separadas e, ao mesmo tempo,
unidas em palavras,
Por ideais e ideias,
desprovidas de manias
Diria até,
sem preconceitos banais
materialistas,
na hora de se amar
simplesmente...
Somos, no campo virtual,
desprovidos do material
Nada nos cobre;
o que nos veste
são ideias racionais
Por muitas vezes,
revestidas de sonhos
e fantasias
Que nas escolhas
se projeta, para o real
A reviver palavras digitadas,
vivenciar todos os sonhos.
Um dia, tudo que voa pousa
e tudo se reveste do real...
Venha logo,
saia deste mundo paralelo,
de teu sonho
Já te construí,
no mundo real meu,
só de amor,
só de amor.
..



By AZB ( Adeley)




19/02/08.
04:17. 0502
Rio Grande do Sul
Brasil.

No comments: