Sunday, February 03, 2008

OI!!!Quero





,,





























































~ Adeley~:




OI!!!





OI!!!
Quero você
Quero você sorrindo
Qu
ero você cantando
Quero você sonhando
Quero.
..
Sorrir é ser feliz
Enebriar-me com sua magia
Ouvir você cantando
É danç
ar com você na melodia
Você sonhado
É viver em você um carnaval
De pura alegria
e cor
Quero vocêr pra mim
Sei amar um amor sem fim
Neste começo.
...









Do
seu coração
Eu quero
O endereço
Quero o msn da sua sexualidade
para confrontar nossas verdades
Q
uero seu email dos sonhos
Para entrar em sua realidad
e
Já liguei minha cam

Deletei minhas dúvidas
Dei meus beijos no orkut de seu corpo
Quero sua solidão deletada
Fi
que online no meu coração
Quero você no pc da minha vida
Fique online para nos amarm
os
Quero que você me add
Antes da formatação para que o tempo
N
ão apague nossa atração..








Bom carnava
l!





03/02/08
..

















..

No comments: