Wednesday, October 18, 2006

AMOR VIRTUAL

Foi um dowlod de amor.

Foi um dowlod de paixão.

Foi como um scrap de emoção...

Não sei como pude amar!

Alguém ...sem nunca beijar!

Não posso te excluir..

Não consigo te bloquear!

De meu coração,

Que continua a teimar ,

em te amar,

Amar..amar..amar..amar..

Tudo continua no ar.

Meu coração a te procurar.

Não sei o que aconteceu.

Não sei como a conexão pode acabar;

E nosso grande amor ;se desconectar...

Continuo a te amar!

Não posso de meu coração ,te deletar.

Porque, te amei como nunca havia amado.

Nunca vou, do meu coração, te deletar;

E se conseguir ,vou me odiar.

Quando te vejo online

tenho votade de chorar;

A vontade me mata ,

de te chamar:meu amor,

De dizer que te amo;

De tc ...que te quero;

De que ,nem um momento,

Paro de pensar em ti.

Não deixe nosso amor se deletar.

Volte para mim.

Não é o fim.

Se te fiz sofrer... foi sem querer

Se se cansou de mim... foi coisa do destino.

Se voltar contigo,

Vou te amar sem parar!

PORQUE VOCÊ È O MEU AMOR VIRTUAL:

TE AMO! TE AMO! TE AMO!





By **** Bianca**** 18101622160000RS.BR





No comments: