Tuesday, October 24, 2006

UM CANTINHO E UM VIOLÃO

Querida......
É engraçado como os sonhos das pessoas
são tão distintos.
Há aqueles
que desejam ardorosamente uma casa na praia,
um barco potente,uma Mercedes -Benz na garagem.
Outros
se contentam com saúde,apenas(aqueles mais radicais rezam apenas para trabalhar)
As crianças
sonham com brinquedos caros ,ou mesmo com uma velha bola de futebol,
enquanto alguns alguns adolescentes,
seriam capazes de qualquer sacrifício para poder surfar no Hawaí.
Os mais velhos,
gostariam muito , de ver seus filhos"encaminhados" na vida,bem sucedidos
profissionalmente,afetivamente,produzindo netos em profusão.
Os mais crédulos
normalmente,pedem uma morte indolor e o Reino dos Ceus,se merecerem.
Há ,no entanto, os menos precisos
nos seus desejos; são aqueles que querem a felicidade,sem especificar,se tal estado se dará através de uma torta de chocolate ou um bilhetede loteria premiado.
Já conhecí gente
tão satisfeita com a vida,que desejava apenas um animal de estimação.
Eu mesmo
sou um tipo muito estranho,mas te ter conhecido,apaixonei-me,e percebi que agora estou te amando perdidamente,e passei a desejar um cantinho, e um violão...
e uma canção pra fazer feliz a quem se ama..."
"Querida
tenha a certeza:
hoje mesmo vou me matricular numa escola de música.
tenha fé,pois até completar-mos nossas Bodas de Ouro eu juro,vou compor uma canção muito bonita para ti,musa adorada."



By Anônimo R.J 060806214159.

No comments: