Wednesday, October 11, 2006

UMA BUSCA APENAS



Das tristezas ,que mil vezes passaram,
Das melodias, que te recordo,
Desta chama que me arrasta,
A um caminho onde te busco;
Com anciedade,amor ,sonho
Sem fim,sem alegria,sem conforto.
Vejo a minha alma que te adora.
E das tristezas ,esquece os tormentos
Que pela vida já passaram
Pela cruel espera, sem esperança.
Busca sem encontro,do que resta
De nossos sonhos que ficaram
Em tuas mãos,em teus olhos,
Em teu corpo,em tua vida;
Que busco na alegria ,onde ficaram
Meus caminhos,minhas mãos vazias de ti.
Minha vida e um nome...
Que não queria que fosse
Apenas um sonho,sem alegria,sem nada...
Apenas a música breve,apenas uma frase,
Apenas um nome...
Que se recorde,que se reviva ,que se lamente...
Mas que se busca,que se volta
E nada encontra ,pois nada tem,
Além da tristeza sem saudade;
De quem ,nada encontrou, em sua busca...
Feita de desencontros..nada mais;
Cujo erro foi amar demais uma verdade
De sonhos ,que terminam com a relidade
Em alguém ,que nunca soube viver;
E ao amor buscar ..apenas buscar...
Para terminar os desencontros.



By **Adelei***1110061115chasgRS>BR


No comments: