Friday, October 13, 2006

EI,VOCÊ AÍ FORA...

Ei , você,
Ai fora no frio
Ficando sozinho,
ficando velho.
Você pode me sentir?
Ei, você,
De pé ,no corredor ,
sorrindo fraco
Você pode me sentir?

Ei, você,

Não os ajude a enterrar a luz
Não se entreguesem luta.
Ei, você

Aí fora ,na rua,
Sentado nu ao telefone,
Você me tocaria?

Ei, você..

Com o ouvido contra o muro
Esperando
alguém chamar.
Você me tocaria?

Ei, você

Você me ajudaria a carregar esta pedra?
Abra seu coração,
estou indo pra casa
Mas era só fantasia
O muro era alto,
como pode ver
Não importa o quanto ele levantasse
ele não poderia se libertar
E os vermes comeram seu cérebro

Ei, você,

Aí fora ,na estrada
Fazendo o que te mandou
Você pode me ajudar?

Ei,você,

Aí fora ,além do muro
Quebrando garrafas, no corredor
Você pode me ajudar?

Ei, você,

Não me diga que não há nenhuma esperança...
Juntos, nós resistimos,
Separados nós caimos.

By Glauco Garcez 17/07/06/23:45 Santo Andrè .SP

No comments: