Monday, October 02, 2006

SOBRE A VIDA E SEUS CAMINHOS

O início...
Se eu pudesse te dar o que tenho
O que sei
Tudo o que aprendi
A minha mente fria
A minha alma vazia
As minhas certezas da vida
A minha parte escondida
O meu raciocínio absoluto
O`fim dos meus desejos absurdos
A minha indiferença total
O meu lado,instinto animal;
O meu ser que não se importa
O que me faz consciente
Tudo que me faz diferente


Mas no meio...

Todos homens são baixos
Todo instinto é vil
Todos os deuses mortosa
E toda crença,servil
Toda podridão é humana
Toda corja em dois pés
Toda a farsa é verdade
Tudo que somos é nada
Toda a maçâ estragada
Todo desejo é fascista
Nossa raça maldita nazista
Imunda visão capitalista
Somos lixo do Cosmos
Indígnos para sermos chamados de porcos
Covardes com rótulos nas testas.


E no final...
O que importa o que sou?
O que tenho pra vender?
Muito pra te ensinar?
E te modificar pra que?
Seja eu,seja você.
Que diferença isto faz?
Somos incapazes demais
Eu não te daria o que sei
Mesmo que eu pudesse
Porque sei que no fim
Criaria apenas um monstro
Pra se voltar contra mim
Então se não faço é porque
Meu ato é de amor por você
Mesmo sendo tão consciente
Que também é um ato doente
Morra...

By Glauco Garcez__Outubro__01/10/2006_para **Adelei**__sobre a vida e seus caminhos.

0310060317RS.BR.

No comments: